sexta-feira, 17 de junho de 2011

melhores marcas de esmalte!

bem, como vocês puderam perceber, eu só to falando de esmaltes, mas bem, é a melhor coisa estar com as unhas feitas e bonitas!bom a primeira coisa é saber a marca certa, aquela que desgasta menos, e com mais variedades de cores boas para qualquer estação!
  • a risque nunca decepciona, não sei a vocês mas ela é umas das melhores marcas!
  • coloroma vem logo atras, eu acho que a marca tem mais ou menos o estilo de cores mais sérias! mas ótimas!
  • impala são cores mais alegres e teve bastante fosco este ano, mas é uma de suas especiarias! ÓTIMAS!
bom e tem também es mar
cas que não são de boa qualidade!

  • passe Nati esmaltes, não é boa, alem de ser difícil de passar eu acho suas cores tristes, o frasquinho é linda mas nas unhas é uma cor monótona! eu falo essas coisa por mim, sou fanática por esmaltes, mas opinião individual!

essa é a unica ruinzinh
a que eu passei ( como é só colorama risque e impala que c
ompro)
tem umas duas marcas que
eu adores que são as dos esmaltes 3D, perfeitas, só são difíceis de tirar depois mais tura muito ais de uma semana!
  • eliana
  • ultimate 3D
PERFEITAAAS *--*


bom é só isso beijos se cuidem!





risque
colorama
impala
ultimate 3D
nati
eliana





Nenhum comentário:

Postar um comentário