quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cabeloo *--*

muito bem, muitos de vocês adoram pintar o cabelo, deixar beem colorido... mas ai vai uma dica daqueles que tem medo de pintar!







  • a primeira dica é não se preocupar com a cor que ficar o seu cabelo e siim se você se sente cofortavel com ele.



  • segundo, se você mesmo assim ainda tem um pouco de medo, ai vai umas dicas bem legais acho que você mais gostar!




uma cois que nunca sai de moda são as luzes. É mais para quem é inseguro pintar no começo, fica legal e discreto... Logico que você pode ir pintando depois disso ate ficar loira mas enfim gosto de cada uum!





Outra que tambem é comum é o cabelo vermelhooo, vai por mim eu ja pintei ele de vermelho, ficou legal,mas se quizer pintar te recomendo a pintar somente se você puder repintar de 15 em 15 dias, mas mesmo assim é lindoo *--*.





O loiro NUNCA sai de moda, vou pintar de loiro esse ano ( eu sei vou acabar com meu cabelo, não façam isso kkk' sério!), fica lindo e não desbota de um jeito que precise retocar tantas vezes, só quando a raiz aparece!





Outras cores são basicas, o marrom e o preto, mas fica lindo e esse sim não precisa ficar retocando de 15 em 15 e sim so de tempos em tempos 3 meses ate mais se depender da cor verdadeira do seu cabelo..


beem essas são as cores tipo um tchã né, mas mesmo assim cuidado com a cor tipo verde, azul , ROXO E ROSA, ( cof* cof* mari cof* cof*), não indico porque retoca de 10 em 10 dias, menos ainda bom ´´e so isso até. BOAS FÉRIAS!




olha o link de cabelos coloridos que peguei a materia... muito legaal! me imagina de cabelo vermelho! O.O



www.fizchapinha.com/tendencia-cores-de-cabelo-para-o-inverno-2011/







ta ok agora é serio beijuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário