domingo, 16 de outubro de 2011

saudades!!*-* assunto... Verão 2012 (SERÁ??)

ooooooooooooooooooooooooi pessoinahs que leem o meu blog... como tão??? beem? que bom pq eu TO VEGETANDO AQU I I I !!! LOOOOL.... serio..... tive uma semana de folga da escola, e agora to no maior tédio!!!!
bom, andei pesquisando muitos sites de moda e talz sobre o verão 2012, e não achei nada que prestasse para colocar aqui!! serio, ja viu as postagens?? se não viu olha só esse site:
www.vogue.com.br
diz como segurar uma bolsa( que tem que ser pela correntinha)...... e tem um interessante, mas o meu blog é pros jovens, e qual de vocês usaria camisa daquelas social no verão??? EU NUNCAAAA... NEM MORTA!!
mas continuando......se quiserem algo em especial é só me mandar um toque aqui sobre qualquer assunto que eu ponho!! Ou descubrooo hehe' LOOOL 
enquanto isso vou colocar as fotos do que eu to falando e a matéria pra vocês verem que eu não to louca!!

PERAAA!!!! PARA TUDO... ACHEI ALGO QUE PRESTAAAAAAAAAAAAAA!


OLHA só aqui :


a moda VERÃO 2012, nas passarelas de Londres, são Papeis de parede! não não to louca! Sério! olha só o que diz a revista Vogue ( sim aquela que eu tava criticando lá em cima!):


Papel de paredeArabescos, adamascados, ikat… as melhores estampas de Londres poderiam facilmente fazer parte do décor da sua casa. Quanto mais bold o desenho, melhor. E os conjuntinhos, como fizeram Jonthan Saunders e Matthew Williamson, estão mais coordenados do que nunca!


viiiiiu! nem é feio !!! tem outro também olha: 


Floral pop. Apesar de ser marca registrada da moda inglesa, a estampa liberty (aquelas flores pequeninas) vai literalmente ficar pequena perto dos novos florais desfilados. Querida, aumentei o jardim! O romance fica para trás com o flower power na última potência de Christopher Kane, Erdem e Mary Katrantzou.


esse já é normal ter no verão não é mesmo?? o florido sempre teve ai conosco!!!  :PP


Agora.. quem gosta de se vestir de banana levanta a mão!!    \o/\o/\o/\o/\o/\o/



Yellow SubmarineAmarelo marcador de texto, amarelo canarinho, amarelo ovo, amarelo Kodak. Mulberry, Aquascutum e Nicole Farhi deram um ponto final no color blocking madness que tomou conta do último verão e decretaram: a cor é uma e é amarelo!

olha só..... o do meio é banana!! serião.... sem brincadeira!!! 

Só tem mais uma foto! olha:
RústicoA primeira fila poderosa da Buberry (Kanye West, Sienna Miller, Rachel Zoe) estava de boca aberta com a mágica de Christopher Bailey, que transformou ráfia no material mais precioso do verão da marca. Mark Fast, conhecido pelos vestidos body con, foi pelo mesmo caminho e criou vestidos de crochê feitos à mão.
Meu, a primeira foto parece aquelas roupas  de inverno mô quentes néah?? ja pensou usar uma dessas no calor??? SAI PRA LÁA!!

Enfiim!! achei algo que prestasse no final das contas nesse site não é? O site não para... e siim,, percebi isso agora!! SEM CRITICAS!! :P

OKAY! FICA POR ISSO!! DEPOIS POSTO SOBRE MAQUIAGENS!! AMO*-*


     obs.: E siim, eu gosto de começar pelo verão... primavera fica pra depois :PP
Kissus! ♥


minhas fontes:www.vogue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário