sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Moda primavera/ verão 2011/2012

GENTE O FIM DO MUNDO TA CHEGANDOO *O* !!!!!!!!! Olha 2012 ja vem vindo, acredita? Porque eu não! Passou muito rápido, já estamos em setembro! Bom agora é a hora de aperto né, agora é o momento mais amedrontador para quem estuda RECU FINAL e CONSELHO DE CLASSE O.O medinhuu mas enfiim, vamos para a postagem né?

Bom vamos começar com o verão ( sei que a primavera vem primeiro mas meu blog, minhas ordens hunf' )! folo do fim do mundo 2012 !

Estão dizendo por ai, com isso quero dizer as revista, que vai
estar em alta a moda xadrez, de novooo! Mas vem

cá,
não é fofo a roupixa xadez *-*???? olha só a capa dela


Bom para look feminino, são os xadrezes beem coloridos, com c
otraste ou bastante suaves, podem ser longos, ou na altura da cintura ( na minha opinião, na cintura é melhor ^_^.
Essa modinha do xadrez desta a mais tempo do que só o inverno de 2011 não é? Boom emfiim, so to fazendo uma breve introdução porque, tipo estamos entrando na primavera né ( hehe', me empolguei um poukito) ...


Agora vamos para PRIMAVERA!! - \o/\o/\o/\o/\o/\o/ aplausos \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o -

boom, a primavera eu não sei o que dizer, boom, é o de seempre,
estampas nos vestidos, cores vivas como verde( nada a ver com planta hehe),amarelo ( sol), ros
a, vermelho, laranja, ( flores) ! Emfiim, ja deu pra perceber que ta faltando inspiração né!! HSUHAD' então quando eu tiver algo pra dizer eu aviso ok?!?? mas olha fotos de primavera que achei!!
bejuxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário